
30 set Bateria de Samsung Galaxy Ring incha e usuário vai parar no hospital
Um usuário do Galaxy Ring precisou ir ao hospital após a bateria do anel inteligente da Samsung inchar enquanto estava no seu dedo, causando dores e desconforto, impedindo a retirada. Detalhes do incidente foram compartilhados por ele em seu perfil no X, na segunda-feira (29).
De acordo com o autor da postagem, identificado apenas como Daniel, o problema aconteceu quando estava prestes a embarcar em um voo. Mas a sua entrada na aeronave não foi autorizada e ele acabou sendo enviado ao serviço de emergência mais próximo para encontrar uma solução.
Ahhh…this is…not good.
My Samsung Galaxy Ring’s battery started swelling. While it’s on my finger 😬. And while I’m about to board a flight 😬
Now I cannot take it off and this thing hurts.
Any quick suggestions @SamsungUK @SamsungMobileUS? pic.twitter.com/LOO1kSlQUw
— Daniel (@ZONEofTECH) September 29, 2025
Como o Galaxy Ring “inchado” foi retirado?
Na sequência de mensagens publicadas na rede social, o dono do wearable disse que o inchaço aconteceu momentos antes do embarque. Como ele não conseguia retirar o anel inteligente, começou a sentir dores e, desesperado, marcou perfis oficiais da Samsung na postagem, em busca de ajuda.
As imagens divulgadas pelo homem mostram o invólucro interno do Galaxy Ring se soltando, deixando o equipamento ainda mais apertado no dedo;O usuário até tentou usar sabonete e cremes para remover o acessório, como geralmente se faz em inchaços provocados pelo uso de anéis, mas esses métodos faziam a bateria expandir ainda mais;Horas depois, ele voltou ao X comemorando, para contar que o anel inchado foi removido do seu dedo com ajuda médica;Conforme Daniel, os profissionais que o atenderam precisaram usar gelo para reduzir o inchaço e um lubrificante médico para a retirada do dispositivo.
Em um dos posts, o proprietário do gadget disse que o acessório aparentemente estava com algum problema de bateria, pois ela não durava mais do que um dia e meio, ultimamente, contra os sete dias de autonomia prometidos pela fabricante. No momento do problema não havia mais carga no produto.
Ainda de acordo com o relato, o inchaço também pode ter sido causado pelo “calor do Havaí”, onde provavelmente ele estava, o contato com a água salgada durante o uso e a presença do usuário em dois voos seguidos antes do incidente. Daniel palpitou que um destes fatores ou a combinação de todos eles tenha motivado a expansão da bateria.
Update:
– I was denied boarding due to this (been travelling for ~47h straight so this is really nice 🙃). Need to pay for a hotel for the night now and get back home tomorrow👌
– was sent to the hospital, as an emergency
– ring got removed
You can see the battery all… https://t.co/SRPfYI92Zg pic.twitter.com/ob8uUp5BeW
— Daniel (@ZONEofTECH) September 29, 2025
“Nunca mais usarei um anel inteligente”
Aliviado com a retirada do Galaxy Ring do seu dedo, o usuário exibiu mais fotos do acessório, mostrando que os componentes internos do wearable ficaram distorcidos. Ele disse que o utilizava desde janeiro deste ano, mas tomou uma decisão após o incidente: “Nunca mais usarei um anel inteligente”, afirmou em uma das postagens.
Respondendo aos comentários no X, o perfil oficial da Samsung disse que lamentava o problema enfrentado pelo cliente e pediu que ele enviasse uma mensagem direta com mais informações para o encaminhamento do caso. Até o momento, a gigante sul-coreana não forneceu comentários adicionais.
E você, já passou por algum problema parecido? Conta pra gente, comentando nas redes sociais do TecMundo.