
10 nov Galaxy S26+ vaza em renders com cor laranja igual ao iPhone 17
Conforme 2026 se aproxima, mais detalhes a respeito da futura linha do Galaxy S26 emergem na internet, incluindo imagens. Materiais 3D renderizados pelo site Android Headlines em parceria com o perfil do X @OnLeaks, apontam como deve ser o design final do Galaxy S26 +, que deve chegar com uma cor laranja bem parecida com a dos novos iPhone 17 Pro.
Essa não é a primeira vez que vemos sobre a possibilidade da Samsung copiar sua rival de Cupertino no quesito das cores. Rumores de setembro, veiculados pelo próprio OnLeaks já indicavam que o Galaxy S26 Ultra também poderia ser lançado com essa cor, por meio de dummies fotografados, mas essas renderizações são apenas uma representação visual.
Quanto ao design do aparelho, por mais que não pareça haver tantas mudanças, há algumas diferenças. O mais perceptível é essa mudança no módulo de câmeras, que agora assume um formato de pílula levemente similar ao que há nos Galaxy S21, mas de uma maneira minimalista e suave.
Galaxy S26+ deve manter a mesma espessura do seu antecessor (Imagem: OnLeaks e Android Headlines)
As bordas do aparelho continuam bem arredondadas, e a proporção entre a tela útil e a moldura do display parece melhor aproveitada. Por falar nisso, essa tela deve continuar com as mesmas 6,7 polegadas, e essencialmente esse será um smartphone bem parecido com o da geração passada.
Galaxy S26+ não deve ser tão diferente
Os conteúdos renderizados indicam somente as diferenças físicas do aparelho, mas por dentro deve haver alguma novidade. A principal delas será a inclusão de um novo chip, possivelmente o recém-lançado Snapdragon 8 Elite Gen 5, mas em uma versão otimizada para aparelhos Galaxy.
Nas câmeras, o modelo Ultra deve manter a mesma configuração da atual geração, com sensor ISOCELL HP2 de 200 megapixels;A ultrawide e telefoto de 50 MP, além da frontal de 12 MP também não devem ser alteradas;O display do aparelho deve receber uma tecnologia que imita aquelas películas de privacidade para espantar curiosos;É possível que o carregamento do Galaxy S26 Ultra salte de 45 para 60W;Determinados mercados podem receber um novo chip Exynos fabricado pela sul-coreana;Como já era esperado, um dos objetivos da fabricante também é melhorar sua capacidade de IA para os usuários.Antes, o Galaxy S26 Plus era especulado de sequer ser lançado pela Samsung nesta geração;Com a recepção mista do Galaxy S25 Edge, parece que a sul-coreana colocou o modelo Plus de volta nos planos.
Normalmente anunciados entre janeiro e fevereiro, em 2026 os Galaxy S26 podem dar as caras somente em março. O motivo seria essa correção de rota realizada pela Samsung por conta do seu modelo ultrafino, que parece não ter chamado tanta atenção assim do mercado consumidor.
Quer acompanhar novidades sobre smartphones, chips e tecnologia? Siga o TecMundo no X, Instagram, Facebook e YouTube e assine a nossa newsletter para receber as principais notícias e análises diretamente no seu e-mail.