A ‘arma’ gigante de Arlan Pennytree em Cavaleiro dos Sete Reinos é real? Entenda

Lançada semanalmente pela HBO, a série O Cavaleiro dos Sete Reinos mostra como um cavaleiro novato se envolve por acidente em intrigas relacionadas às casas mais nobres de Westeros. No entanto, esse não tem sido o tema principal das discussões sobre seu segundo episódio, que chama a atenção por uma cena envolvendo Ser Arlan Pennytree.

Interpretado por Danny Webb, o personagem aparece em um flashback no qual o protagonista Dunk lembra seus ensinamentos do passado. Nele, o ator aparece em uma cena de nudez frontal, no qual demonstra ter um pênis de tamanho considerável — cujo realismo foi colocado à prova por boa parte do público.

A ‘arma’ mostrada em Cavaleiro dos Sete Reinos é real?

Para a felicidade de muitos (e infelicidade de um número igual de pessoas), os atributos que Ser Arlan Pennytree mostra em tela não são naturais a Danny Webb. No Instagram, o designer de próteses Waldo Mason confirmou que colaborou para a criação da cena de O Cavaleiro dos Sete Reinos que gerou grande repercussão.

“Estou muito orgulho de ter forjado a arma formidável de Ser Arlan Pennytree para os momentos de abertura desse episódio”, afirmou;Mason explicou que o objeto fálico mostrado em tela é uma prótese que tem 25,4 cm de comprimento;“Felizmente, ele [Denny Webb] é um profissional competente e estava disposto a trabalhar conosco para tornar tudo o mais realista possível”;O autor da ‘arma’ de O Cavaleiro dos Sete Reinos afirmou que o ator colaborou muito com o projeto, que resultou em um “processo de aplicação bastante intimista” nas cenas gravadas no interior de Belfast;O processo de criação da prótese envolveu vários profissionais, que inclusive criaram um canal para que a urina pudesse passar por ela.Ser Arlan era o mestre que ensinou tudo a Dunk. Imagem: Divulgação/HBO

Com isso, Mason resolve um mistério que havia sido propagado por Ira Parker, showrunner da série. Em uma entrevista ao Entertainment Weekley, ele afirmou que não sabia se a cena de O Cavaleiro dos Sete Reinos havia usado ou não uma prótese. “Eu achei que ele só tinha aparecido assim no set”, declarou.

Showrunner explica a cena de O Cavaleiro dos Sete Reinos

Segundo Mason, a cena apresentada no segundo capítulo, que não está presente nos livros, foi sua forma de homenagear Ser Arlan. Na narrativa criada por George R.R. Martin, ele é descrito como um cavaleiro que venceu várias batalhas e lutou em nome de muitos senhores, mas morreu esquecido em meio a uma estrada lamacenta.

A cena foi uma forma de compensar o destino trágico do personagem. Imagem: Divulgação/HBO

“Ele morre em uma estrada lamacenta no meio de lugar nenhum, foi enterrado sem cerimônias, e agora Dunk está tentando encontrar alguém que simplesmente lembra dele”, explicou. “Eu senti que precisava dar a ele uma coisa especial, para canalizar um pouco de Boogie Nights, eu suponho”.

No entanto, o showrunner de O Cavaleiro dos Sete Reinos afirma que cenas como a que chamou a atenção não são o foco na narrativa. No entanto, ele não deixa de sugerir que a ‘arma’ apresentada pelo personagem o ajudou a sobreviver a batalhas intensas e à vida de cavaleiro andante que seguiu durante anos. 

Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!