6 celulares que a Motorola deve lançar no Brasil em 2026

A Motorola tem diversos lançamentos previstos para 2026. Entre modelos já homologados pela Anatel e aparelhos apresentados no exterior, a fabricante deve renovar boa parte do portfólio no Brasil ao longo dos próximos meses.

A marca deve apresentar diferentes modelos para compor seu catálogo, indo desde opções intermediárias acessíveis, aos topos de linha em desempenho e dobráveis. A seguir, confira os celulares que podem estrear por aqui em breve, além daqueles que ainda aguardam certificação para venda no mercado nacional.

Leia mais: Motorola explora brecha legal e lança Moto G17 sem updates de sistema

Lançamentos próximos

Os modelos abaixo já foram homologados pela Anatel e podem ser lançados oficialmente no Brasil a qualquer momento.

1. Razr 70

Ainda mantido sob sigilo, o Motorola Razr 70 será a próxima geração de dobráveis da marca. A ficha técnica não foi revelada até o momento, mas a expectativa é de melhorias incrementais em relação ao Razr 60, mantendo a proposta premium da linha.

2. Motorola Signature

O Motorola Signature inaugura uma nova família de aparelhos topo de linha da fabricante. O modelo foi revelado durante a CES 2026 e tem como destaque o conjunto de câmeras liderado pelo sensor Sony Lytia 828 de 50 MP, além do chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 5.

No visual, o aparelho adota a identidade recente da Motorola, com módulo de câmeras quadrado na parte traseira. O lançamento oficial no Brasil está marcado para 10 de março deste ano.

3. Moto G77

O Moto G77 é um intermediário avançado que também pode ser lançado a qualquer momento. O modelo conta com tela AMOLED de 6,8 polegadas em resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, além do processador MediaTek Dimensity 6400 e 8 GB de RAM.

O Motorola G77 foi lançado no exterior, mas ainda aguarda a estreia no Brasil. (Fonte: Motorola/Divulgação)

4. Motorola Edge 70

O Motorola Edge 70, conhecido pelo design superfino, também está entre os possíveis lançamentos para o mercado brasileiro. O aparelho chama atenção pelo foco em um corpo esguio e acabamento refinado.

O Motorola Edge 70 é o concorrente com design super fino da marca. (Fonte: Motorola/Divulgação)

5. Motorola Edge 70 Fusion

Homologado pela Anatel em fevereiro, o Motorola Edge 70 Fusion promete ser um intermediário avançado equipado com o processador Snapdragon 7s Gen 3. O modelo deve ser oferecido com 8 GB ou 12 GB de RAM.

Procurando um novo smartphone? Aproveite o cupom Motorola e economize! Um dos destaques do Motorola Edge 70 Fusion é a bateria de 7.000 mAh. (Fonte: Evan Blass/X)

Lançamentos não homologados

Os aparelhos abaixo já foram apresentados no exterior, mas ainda não receberam homologação da Anatel para venda no Brasil.

6. Moto G67

O Moto G67 é uma opção de intermediário mais acessível dentro do portfólio da Motorola. O modelo traz o chipset MediaTek Dimensity 6300, 4 GB de RAM e tela de 6,8 polegadas em Full HD+ com taxa de atualização de 120 Hz.

(Fonte: Motorola/Reprodução)

A variante Moto G67 Power, lançada no exterior, também não foi homologada no Brasil. No conjunto fotográfico, o aparelho conta com sensor principal Sony Lytia 600 de 50 MP e lente ultrawide de 8 MP.

Para acompanhar os próximos lançamentos da Motorola e saber quando cada modelo chega oficialmente ao Brasil, siga o TecMundo no site e nas redes sociais.